Melhor Que Temos

Header
collapse
...
Home / Cidadania / SÃO SEBASTIÃO TERÁ TELÕES PARA JOGO DO BRASIL

SÃO SEBASTIÃO TERÁ TELÕES PARA JOGO DO BRASIL

2026-06-25  Thainara Machado  18 views

Prefeitura de São Sebastião deve encerrar expediente ao meio-dia e promover evento na Rua da Praia durante jogo do Brasil

1000635304.png

A Prefeitura de São Sebastião poderá publicar um decreto determinando o encerramento do expediente público ao meio-dia na próxima segunda-feira, em razão do jogo da Seleção Brasileira. A informação foi divulgada pelo prefeito, que também anunciou a realização do projeto "Sambinha" na Rua da Praia, com instalação de telões para transmissão da partida.

Segundo a publicação, a proposta é permitir que servidores e moradores acompanhem o jogo da Seleção Brasileira em clima de confraternização. A programação prevê a concentração do público na tradicional Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, um dos principais pontos turísticos e culturais da cidade.

A expectativa é de que centenas de pessoas participem da iniciativa, acompanhando a transmissão em telões instalados ao longo do local. O evento também deve movimentar o comércio, bares, restaurantes e ambulantes da região central, contribuindo para o aquecimento da economia local.

Os serviços essenciais deverão continuar funcionando normalmente, conforme costuma ocorrer em decretos que alteram o expediente em datas especiais. Os detalhes oficiais, incluindo os setores abrangidos pela medida, deverão ser divulgados pela administração municipal nos próximos dias.

A iniciativa busca fortalecer o espírito de união entre os moradores, proporcionando um espaço público para que famílias, amigos e visitantes possam acompanhar a partida e torcer pela Seleção Brasileira.

"Bora Brasil!", destacou o prefeito ao convidar a população para participar do evento.


Compartilhe: